quinta-feira, 30 de outubro de 2025

MEMÓRIAS DE UMA BRUXA




 Me lembro bem do dia em que em 1997 fui fazer uma leitura de tarot e a mulher disse categoricamente, você É UMA BRUXA, né? Como se buscasse a confirmação nos meus olhos, que meio assustados não sabiam bem o que ela queria dizer com isso. Como assim?

Já estudava Tarot, I Ching e Astrologia a muitos anos, secretamente, pouquísssimas amigas tinham acesso a isso, pois ainda sentia um certo preconceito, talvez familiar. Como uma mulher tão estudada, do mundo da ciência e medicina se envolveria com isso? Maluca ela... será?

Mas aquilo ficou repetindo na minha mente e fui procurar estudar mais sobre a Bruxaria e Wicca e imediatamente iniciei uma turma de formação em Bruxaria Wicca e em seguida fiz 2 anos de Bruxaria Natural e só posso dizer que me encontrei, me soltei. 

Uma bruxa safada morava dentro de mim e queira coexistir com a profissional séria da Clínica que eu tinha e trabalhava, então continuei deixando um tanto secreto ainda, por um tempo.

Meu primeiro trabalho "bruxistico", foi fazer poções mágicas com ervas e colocar para vender na clinica, como perfumes mágicos e que fez um mega sucesso, rs... mas isso foi lá no ano 2000.

Passei a divulgar entre as mulheres que frequentavam minha clinica, que fazia Mapas astrológicos e fui súper bem recebida,  comecei a atuar profissionalmente na área e dava altas dicas mágicas na leitura do mapa, claro! ( o q faço hoje se me pedir).

Acredito que o maior preconceito veio mesmo da minha mãe, que não se conformava e era de formação bem católica. Tentei levar ela para um ritual, mas não deu muito certo. Desisti.

Ah... os rituais, melhor momento da vida, onde eu podia gritar e cantar alto, dançar loucamente e jogar meus desejos para o universo, todos se realizaram.  Até hoje por sinal eu frequento e amo. 

Fiz magias de todos os tipos, de amor, prosperidade, de quebra de contrato, de afastamento, de bloqueio energético, de devolução de magia negra, de sexo, paixão, dinheiro, etc etc...

Até hoje leio muito, as fontes de conhecimento para se aperfeiçoar como Bruxa são inesgotáveis, desde os livros de Voodoo de Marie Laveu,  até os manuais italianos da antiga bruxaria, etc... 

Só pratico a bruxaria que não faça mal a ninguem, no máximo um bloqueiozinho, afastamento por ex. rs...

As pessoas confundem Astrologia com Bruxaria e não tem nada a ver, mas podem se complementarem se assim for o desejo do cliente.

Astrologia é uma área muito mais lógica e que exige estudo e cálculo, Bruxaria exige liberdade e intuição, poder e fé.  Mas posso usar as duas unidas num atendimento. O que gosto.

O HALLOWEEN está aí, e claro, vou festejar, gritar muito e pular como louca, se tivesse vassoura voadora, sairia voando por aí.

Meu filme favorito da vida: Magia e Sedução, claro!

Dizem que em toda mulher habita uma Bruxa, liberte a sua, você vai amar!

beijo 



Silvia