Hoje me deparei com a seguinte questão: O que fazemos tem importância apenas para nós ou esperamos o reconhecimento de outros?
Em outras palavras, você se preocupa com o que os outros pensam sobre você?
A maioria das pessoas vão dizer que não, não se preocupam, que vivem apenas segundo as próprias convicções. Mas será mesmo? Nem a opinião do marido, dos filhos, da mãe, do pai, da amiga, ou do vizinho... ninguém mesmo?
Na maioria das vezes não temos consciência disso, por mais que nosso ego nos guie por caminhos individuais, levamos conosco no subconsciente, as influências das idéias e pensamentos alheios. O inconsciente coletivo afeta nossas decisões. Precisamos estar bem alertas e conscientes para percebermos se nossa vida é 100% original. Se estamos agindo de acordo com nossa natureza, com nossa alma ali, inteira, em cada gesto ou palavra.
Enfim, COM CONSCIÊNCIA PLENA.
ALEGRIA OU NÃO NAS PREVISÕES
Tem dias que acordamos mais bem humorados e aí, tudo parace dar certo. Mas será que acordamos num dia favorável, com aspectos positivos de todos os planetas? Ou será que nosso primeiro sorriso foi o pontapé inicial para que nosso dia começasse melhor e a energia positiva daqueles momentos iniciais foram contagiando seu subconsciente?
Eu acredito muito que os aspectos planetários afetam e muito a nossa vida, mas não podemos deixar de dar a maior importância ao livre arbítrio de agir positivamente a cada dia, a cada nova circunstância.
Esta nossa postura pode fazer milagres e até amenizar uma tendência ruim.
A astrologia realizada seriamente, prevê períodos em que a energia vai estar mais propícia a acordos, amizades novas, a aquisições, amores, viagens, ou quando a energia não estará propícia.
Saber disso ajuda muito, pois podemos tirar mais proveito de fases muito interessantes. E tomar cuidado quando o mar não está muito pra peixe!
3 comentários:
OI!
Lindo blog !
Sabe, sempre digo que temos que fazer para nós e não para mostrarmos aos outros.
Quanto ao astral, eu sempre faço a reforma íntima, pois através dela consigo me ver melhor, e já sei qual alguns períodos que entro no meu inferno astral no trabalho, embora casada quando crises vão aparecer. É muito importante realmente ter o conhecimento e saber um pouco pelo menos como estamos para as decisões. Sempre digo que sou uma ariana 10/04/1975 um pouco diferente, a teimosia ainda insiste em ficar, mas por outro lado, já melhorei bastante meus defeitos como por exemplo a intolerância, hoje tenho paciência de sobra, afinal aprendi com meus erros, e sei que tudo tem sua hora de ser e acontecer!
Abraços,
Ser Estranho Ser!
Contanto que nao me chamem de senhora ta tudo certo rssr.....
beijinhu
Oi amigas, a cada dia podemos revisar nossas atitudes para nos tornarmos pessoas mais compreensivas, mas é normal tropeçarmos no caminho. Aí, a gente levanta e vai tentando de novo. A astrologia realmente é muito bacana pois te dá dicas de quais períodos você estará mais irritadiça ou temperamental; e aí, podemos segurar a onda. Principalmente quando estamos num relacionamento.
Escrevam sempre, estou por aqui.
Beijos
Silvia
Postar um comentário