quinta-feira, 1 de maio de 2025

Meu PAI

 Hoje faz um mês de sua partida, e a saudade começou a apertar mais agora. Nos dias da sua partida estava atordoada e me ocupei muito para não sofrer nem chorar. Mas hoje ao olhar algumas fotos de nossa vida juntos me deu um aperto no coração.

Sou aquele tipo de pessoa que não curte nada melancólico, choro e nem alimentar tristeza, talvez por saber que sou melancólica pra caramba, uma pessoa saturnina, que faz de tudo para não entrar no fundo do poço pois posso não conseguir sair. Então, evito a todo custo alimentar memórias e voltar muito para o passado, eu sempre olho para o futuro, vamo boraaaa...

Mas é inevitável, tocar nesta ferida, que vai me acompanhar por toda minha vida, a saudade de você...

Pai, tive a chance de te dizer em vida o quanto te amo e o quão maravilhoso pai você foi para mim, isso me conforta um tiquinho... pois ainda acho q falei pouco, pois você foi o melhor pai, o melhor ser humano que passou por esta terra, mesmo com suas imperfeições de um sagitariano meio bruto, foi perfeito para mim.

Sempre, em todas circunstancias, me incentivava e me apoiava em qualquer projeto e sonho: _sim, vai dar certo, eu vou te ajudar, eu vou te apoiar...   tem coisa melhor que isso?

Me chamava de amor as vezes, e enchia os meus olhos de água... pois não era muito seu estilo, sempre muito extrovertido e extravagante.

Quando criança me lembro de reclamar do seu tom de voz muito alto sempre, 

você era um barulhento, rs...

Quando eu tinha medo a noite, quem vinha me confortar e me dar a mão, era você.

Foi uma pessoa que me ensinou sobre generosidade, amizade, simpatia, alegria, entusiasmo, energia positiva, disposição para viver

E foi assim que você viveu, sempre disposto a ajudar o outro, as vezes até um pouco ingênuo

Claro que não chego ao seus pés, na minha pequenez, mas quem sabe um dia eu aprendo e chego perto

Te amo mais do que tudo pai,

Obrigada por tanto,

te amo

Silvia 

Nenhum comentário: